Queria que meu estômago não embrulhasse mais quando escuto alguma música do tempo em que te conheci, queria poder evitar a sensação que vem quando vejo alguém com alguma característica sua, gostaria do fundinho da alma que as lembranças não fossem tão vivas dentro de mim. Seria meu sonho não focar tanto nas coisas boas e que existisse algo ruim o suficiente que bloqueasse meus pensamentos quando eles chegam à você.
Às vezes alguns episódios que eu nem me recordava mais surgem na minha mente. Dou uma risada seguida de um apertinho bom dentro do peito. Você não continua aqui, mas o carinho que você conquistou sim.
Toda a revolta que eu sentia quando você tentava abrir meus olhos e me colocar nos trilhos se tornou uma grande admiração por tudo o que existe dentro de mim causado por você. A raiva, a angústia, o medo e a tristeza que apareciam de vez em quando, viraram pó perto das coisas que você me mostrava e que a maturidade me fez enxergar.
Me pergunto vez ou outra o que você pensaria ao me ver dessa forma. Talvez seria uma surpresa. Talvez você nem quisesse conhecer. Ainda assim, nada mudaria.
Sei que você foi colocado na minha vida por um motivo e que eu fui teimosa por muito mais tempo do que tivemos juntos. Sei que os momentos de batida de frente foram maiores do que os de aproximação. Mas foram eles que me tornaram assim, com um empurrãozinho seu.
Acredito mais do que nunca naquele “era para ser” e cada vez menos no tal do “acaso”. Gostaria muito de poder ter percebido muita coisa antes, mas sei que tinha que ser assim. Aceito o que a vida deu e tirou de mim. E gosto de pensar que talvez seja temporário.
De qualquer forma, se a gente não se esbarrar por aí, gostaria de dizer que você foi o meu equilíbrio do início ao fim.
Alguns encontros nos trazem aquilo que sempre fomos, aquilo que sempre esteve em nós.
Esses não passam …
Bjss Wau
CurtirCurtir
Tudo é motivo para se recordar e refletir.
CurtirCurtir