Não sei como expressar isso com palavras, mas tentarei falar o que se passa em minha cabeça, em meu coração e em cada célula que se move dentro de mim.
Sabe quando alguém mexe contigo por dentro e abala tudo dentro de você? Não é aquele tipo de abalo ruim não, é aquele que de uma maneira única mexe com você de um jeito que o faz nada mais e nada menos que simplesmente se entregar e deixar isso te levar a um lugar bom e misterioso, já que não sabe a jornada que prosseguirá após a entrega, mas simplesmente você está ali pronto para o que der e vier.
Assim estou, caído, jogado, entregue aos braços desse terremoto que abalou tudo e que ao mesmo tempo colocou muita ordem neste lugar. Será que a palavra obcecado soaria meio estranho neste momento? Ou poderei usá-lo só para tentar expressar o que sinto, não quero parecer um viciado compulsivo, mas sinto-me dependente de você.
Essa tal loucura que sinto me faz entregar-me, sonhar e esperar o dia que verei você novamente e serei mais uma vez abalado por este terremoto de emoções e suspiros que sinto tão somente ao saber que irei vê-la e mais uma vez sentir sua pele, seus lábios e o seu perfume.
Sou louco por você, louco de um jeito bom, louco de um jeito único, louco de um jeito louco e louco de um jeito que nunca tinha sido antes.