Relembrar é uma forma de eternizar!

Relembrar sim porque é bom! E hoje é um dia especial pra mim aqui no blog, é um post despedida 😦 Infelizmente a vida tem dessas – Começos, meios e fins. Hoje é um desses momentos, e a única palavra a se dizer é obrigado! Não sei dizer de outra forma, minha vida deu uma guinada, e eu como boa maruja digo -“Vamos lá!” Vou correndo porque a vida me chama e ela tem pressa… E como eu sempre digo aqui pra vocês -“As mudanças fazem parte da vida, essa é a graça dela!” Então hoje eu parto, como autora e não como leitora, porque isso ninguém me tira, tô sempre por aqui, sempre que puder!

E digo com toda a convicção do mundo -“Foi tão incrível fazer parte do 7seasons, eu aprendi tanta coisa, eu cresci tanto, que só tenho elogios! Eu quero muito agradecer a vocês todos (autores, diretores e leitores) pelo carinho que vocês tiveram comigo, pelos comentários e também por me incentivarem a sempre continuar. Obrigado mesmo, de coração, vocês todos são maravilhosos e eu desejo tudo de maravilhoso pra vocês também! Muito sucesso e alegrias para todos!”

Mas enfim… Vamos relembrar hoje minha participação aqui no blog? Tem tanta coisa legal que não cabe em apenas uma página hahah, mas vou resumir o máximo que der pra vocês não perderem nada, tá?! E plixx, fica até o fim? Relembre junto comigo cada momento meu aqui do blog 🙂 Vai ser legal, você vai ver!

Lembram do primeiro post aqui? Não? Então olha:

A bandana: um modo divertido de estar lindaa!

bandana 2

Nesse post eu falei pra vocês dessa super tendência que é a bandana e suas várias formas de usar, dei dicas e até falei sobre estilo pessoal! Pra quem quer ver o post completo segue o link: aqui.

Depois veio o Segundo…

Estampa de Emoji

emoji 3

A estampa de emoji é super jovial e moderna! Vi vários looks inspiradores e democráticos, combinam com diversos tipos de calçados! Claro, essa tendência aqui no Brasil ainda é um pouco tímida, mas só pra constar -“Eu acho super fofo essas estampas”. O post na íntegra aqui.

Depois o terceiro…

Decoração com livros e algumas dicas especiais

decoração com livros 1

Nesse post eu separei algumas idéias de decoração com livros, para inspirar, assim como me inspirou aqui em casa a eternizar momentos e utilizá-los de outras formas. Aqui  está o post na íntegra.

E assim por diante…

Idéias criativas para decoração reciclando

reutilizando-5

Reciclar é uma atitude que, além de muito bonita é fundamental nos dias de hoje! Todos sabem a importância do meio ambiente e o quanto ele sofre nas mãos dos homens né! Não é de hoje que muita gente têm reaproveitado objetos que iriam para o lixo e transformado em lindas obras de arte, essa é a verdade. Tem gente que têm o dom de fazer uma peça comum virar algo surpreendente e diferente de tudo o que já se viu, e o artesanato é isso, faz cada peça ser única!

Esse post foi super especial, pois fala de algo que eu gosto muito e que eu vivo muito, na minha casa muitas coisas são recicláveis, no meu casamento quase tudo foi reciclável! Por isso eu digo isso com todas as forças do meu coração -“Vale a pena reciclar ao invés de jogar no lixo!” #vemver o post na íntegra.

DIY project: Grade de parede para organização

grade-6

Aii que saudade que estava de rever essa DIY, foi tão incrível fazer, e ficou linda né?! #vemver o tutorial de como fazer e faça a sua também!

Batata doce “Chips” ao forno

Batata doce 2 - 7Seasons

Que receita incrível essa! Quem ainda não fez, não pode perder tempo, tem que fazer já! É muito fácil e é uma delícia, especial para os dias sem criatividade rs. Confira a receita aqui.

Sala de leitura: dicas e inspirações

sala-de-leitura-10

Nesse post tem muitas dicas sobre como montar seu cantinho de leitura! #vemver esse post super legal!

Customizando suas roupas

diy-5

Gosta de customizar? Esse é o post certo pra você! Vem dar uma olhada aqui e aprender a reformar suas roupas usando poucos materiais.

Como usar slip dress

slip-dress-6

Pra quem gosta de moda, o slip dress ainda é super tendência! Confira a matéria completa aqui.

Algumas tendências apresentadas na #SPFWn42

spfw-lolita

A Lolita arrasou na SPFWn42, assim como também outras grifes super famosas, aqui nesse post tem um resumão de algumas das peças que já estavam em alta e foram reafirmadas através do SPFW! #vemver aqui.

Tendência sutiã aparecendo

sutia-6

Tendência super polêmica! Sempre tem o que falar sobre esse assunto! Dê sua opinião e confira o post na íntegra.

DIY sapatos de plumas

img_0804-1

Quer não quer ter um sapato como esse? Super tendência e lindo! Meio patricinha hahah mas um arraso! #vemver o tutorial aqui.

E o penúltimo post…

Como usar macacão #Dicas

look-macacao-2

Lindo e super versátil, ele combina com você com certeza! #vemver esse post e ter muitas inspirações bacanas 🙂 aqui.

Vocês viram quanta coisa? Hahaha Ficou enorme o post, mas hoje eu não podia deixar passar em branco um blog que fez tanto por mim! Já estou com saudades! Mas agora espero vocês lá no Lovely Ca! E que essa nova aventura que me espera seja desafiadora e feliz, assim como os momentos em que estive com vocês 🙂

Obrigado mais uma vez por tudo seus lindos e sucesso!!!

Super beijo

Carol Albareli do Lovely Ca e do 7 Seasons Blog (Sempre e para sempre no coração!)

🙂

5 respostas para “Relembrar é uma forma de eternizar!”

  1. Pena! Achei seu blog super interessante!! Amei😍.. Mas, não vou ser egoísta. Abrace o novo e vai. Que lhe traga aprendizados , para voltar e continuar conosco. Deus vá adiante de você e lhe prepare os caminhos. Quanto o que posso te desejar é Boa sorte!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário