#Top7 Vilãs Favoritas

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje resolvi fazer a tag criada pelo Lucas Luciani e fazer uma lista de 7 coisas que acho interessante. E como adoro nerdices, resolvi escolher minhas 7 Vilãs favoritas, quem não ama odiar uma boa vilã, não é mesmo? E ainda mais quando ela é tão boa que o mocinho ou a mocinha ficam apagados frente ao carisma, encanto e maldade delas!

Então vamos ao Top 7 Vilãs Favoritas:

Clica em ler mais para acabar de ler o post!

7º Lugar – Combo Especial Once Upon a Time: Úrsula, Cruela de Vil e Malévola

Queens of Darkness

Chamadas de Queens of Darkness, essas três se uniram para causar no mundo real, em especial em Storybrook e infernizar a vida da Evil Queen mais amada Regina e da mocinha Emma Swan. O arco das três na série foi muito interessante, o mais difícil dessa relação foi conciliar os motivos de cada uma e elas (spoilers) acabaram traindo uma a outra, e ainda teve uma redenção de Úrsula e Malévola reencontrando uma filha perdida no final.

6º Lugar – Paola Bracho – A Usurpadora

UAHAUAHAUAHUAHAUHAUAH

Olha o noveleiro aqui, como não esquecer a gargalhada maravilhosa de Paola Bracho e suas maldades a todos os personagens e em especial sua irmã gêmea, sempre coitada e chorando, Paulina, Paola era Diva e rica e sempre conseguia “quase” tudo que queria.

5º Lugar – Nazaré Tedesco – Senhora do Destino

Representando o Brasil, Nazaré Tedesco, a Diva da Escada, a ladra de bebês com mais memes e gifs na internet, sempre lembrada, sempre copiada e para sempre gostosa!

4º Lugar – Victoria Grayson – Revenge

Eu, má? Imagina…

Sempre com os melhores vestidos, melhores joias, o sorriso mais sarcástico e sempre Diva em sua poltrona favorita. Era capaz de tudo para defender sua fortuna e seus filhos. Vingança era seu passa tempo, embora em seu caminho tinha alguém melhor: Emily Thorne.

3º Lugar – Evil Queen Regina – Once Upon A Time

Quando ela mata seu próprio pai para conseguir produzir a maldição que tira o Final Feliz do casal mais sem graça que existe, Branca de Neve e Encantado, essa vilã me conquistou de cara. E pra terminar, ainda trouxe todos os personagens de conto de fadas para a vida real e deixaram todos vivendo uma vida sem final feliz para sempre. Regina, embora tenha tido sua redenção na série, aprendi a amá-la e até entender seus motivos.

2º lugar – Amy – Garota Exemplar

A mente psicopata de Amy me deixou de queixo caído, sua capacidade de manipular e de fazer seu marido sofrer é impressionante. A doce, meiga e exemplar Amy conseguiu enganar até mesmo seus pais e ainda transforma a vida de seu marido no verdadeiro inferno.

1º Lugar – Cersei Lannister – Game Of Thrones

É o mínimo que mereço!

Claro que eu tinha que terminar com a Diva do momento, Rainha dos 7 Reinos, Primeira de seu nome, Cersei Lannister. A Rainha que explode Templos e mata metade dos personagens e assiste de camarote com uma taça de vinho e senta no Trono de Ferro, dona da poha toda! Embora não queira que ela fique no trono que é de direito da Diva dos Dragões, Cersei Lannister me conquistou com sua força de vontade e superação, mesmo sofrendo e perdendo seu pai e seus filhos, ela foi capaz de fazer de tudo para protegê-los, seus planos de vingança foram calculadamente perfeitos.


É isso, pessoal, vocês gostaram da lista? Fiz uma lista dos meus 7 Vilões Favoritos lá no Drops Literário também, quem quiser é só dá uma olhada por lá.

Obrigado por lerem até aqui, até semana que vem! XD

9 respostas para “#Top7 Vilãs Favoritas”

Deixe um comentário